quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aviso : Ferias e Atualizações no Blog

Eai gente !! Ficar o dia sem fazer um post parece estranho, já até virou minha rotina trabalhar no blog . Bem, como havia avisado semana passada no twitter, estou de ferias e vim pra uma cidade "divisa" com Mato Grosso do Sul, que é longe pra caramba
Aproveitando que estou fora da cidade grande e escrevendo artigos e posts a finalizar que tomam um certo tempo, fechando parcerias, escolhendo alguns equipamentos ( vocês descobriram futuramente pra que será ) ,estou a procura na compra de um domínio, mas como quero adquirir com o blogger (pra facilitar minha vida) e só pode pagar pelo google checkout ( no google checkout só aceita cartão internacional).
É muito complicado por aqui manter toda a periodicidade do blog, de pelo ou menos um post por 1 dia, devido aqui ser 1 computador compartilhado em família, por isso é um tanto chato, que as vezes você pode user, mas também não está,  você está cansado, enfim. Tentarei manter pelo ou menos, 2 post's a cada 3 dias. 
Por enquanto era isso que eu queria falar pra vocês, não se esquecem de me seguir no twitter @victorbrsp e leiam os post's anteriores.