terça-feira, 27 de setembro de 2011

Avisos de blogueiros #2

Fala pessoal, tudo bem ? Eu sei que vocês perceberam que eu não voltei com os posts e com layout ainda não está finalizado. O problema tem sido principalmente a escola, e agora estou atrás de trabalho de aprendiz ( que no momento o tipo de trabalho que posso exercer ), tem sido bastante complicado pensar no blog, fazer  layout, principalmente o layout por que não entendo muito de design ainda estou aprendendo.

Como comentei no twitter, o blog agora tem domínio próprio, mas o link antigo www.victorbrsp.blogspot.com, ainda funciona e você é direcionado. Esse logo novo é provisório fiz brincando no photoshop, só pra avisar.

Tem outros projetos também vindo, infelizmente a falta de tempo tem sido um dos grandes problemas. Mas, também quero fazer as coisas aos poucos.

Agradeço sempre vocês estarem acessando mesmo com o blog parado, aguardem por mais. Abs

Se você tem alguma ideia, quer ajudar no blog : Mande e-mail : sales.brsp@gmail.com , e twitter : @victorbrsp

* Desculpa pelo texto estar escrito de qualquer jeito, fiz na pressa . Quem tiver curiosidade de ver tem um post meu em outro blog - Ponto Geek