sábado, 13 de agosto de 2011

Aviso e coisas de blogueiros

É amigos infelizmente, não ! Não irei fechar o blog, vocês pensaram que era, mas não é ! Apos o momento "#pegadinhadomalandrofail", é post explicativo pra falar tudo que tem acontecido. Quem me segue no twitter deve ter percebido que eu tenho passado muito pouco por lá, não só pq o sinal aqui não é dos melhores, mas que eu estava de férias no mês passado, numa cidade do interior onde a internet é bem lenta.


Tá mais qual é o aviso? É que o blog vai ter uma pequena pausa. Percebi que na verdade preciso me planejar, todas essas coisas mais complicadas que os blogueiros passam. Percebi que tenho cometido muitos erros, fiquei muito preocupado em produzir conteúdo o mais rápido possível que estava parada na minha cabeças, (as ideias) que não acabei estruturado o blog corretamente. Meu intuito era desenvolver o blog aos poucos, mas pensei que agora seria a melhor hora pra planejar. Até mesmo porque em menos de 1 mês conseguimos mais de 1000 visitas e com menos de 30 posts, não é pouco pra mim pelo ou menos e se você não fizer da forma correta agente nunca alcançara seus objetivos.


Muita gente tem dado um feedback, amigos me ajudando isso pra mim é gratificante, e pra quem tem um blog é muito importante, pra você saber no que está acertando e no que está errando, porque afinal você tem que ouvir os seus leitores. Já aconteceu coisas meio "estranhas" fui parado na rua por uma garota falando que gostava do site, logico na hora eu pensei que ela tava tirando uma com a minha cara, ou era alguma pegadinha daqueles programas de tv. E muito bom quando seu trabalho é reconhecido, isso vale muito mais do que possa imaginar, prova que vale a pena gastar horas e horas acordado pra mante-lo ativo.


Experiência de estar tendo um blog meu, porque pra quem não sabe já tenho mais de 4 anos de sites, portais, blog e canais no youtube, que eu mais dava suporte do que participava.


A principal coisa que quero conseguir nesse momento é uma hospedagem, espero que consigo devido o blogger estar me limitando a certas coisas que estão no planejamento. Pretendo ficar um mês fora. Enfim, espero que vocês compreendam voltarei com muitas novidades. Abs


Quem quiser falar comigo:www.twitter.com/victorbrsp e demais redes sociais logo acima.